segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EESP abre processo seletivo para estágios não-obrigatórios em Vitória da Conquista

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), informa que estão abertas no período de 27 de fevereiro a 04 de março de 2012, as inscrições para o processo seletivo simplificado para estágios não-obrigatórios na SESAB do programa de estágios “O cotidiano do SUS enquanto princípio educativo” no município de Vitória da Conquista, para os cursos de Comunicação Social, Pedagogia, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Farmácia.
A inscrição se dará pelo envio de ficha de inscrição clique aqui, currículo e carta de interesse segundo este modelo clique aqui que deverão ser remetidos ao e-mail ciet.cotidiano@yahoo.com.br. Não serão aceitas documentações enviadas após o prazo estipulado para inscrição. Para ter acesso ao quadro de vagas clique neste link.
O processo seletivo se dará em duas etapas: a primeira constará da avaliação do currículo e carta de interesse do candidato. O resultado desta etapa será divulgado no dia 09/03/2012 neste site, quando o período e logística das entrevistas serão postados também. Serão classificados três candidatos que melhor pontuarem, para cada vaga disponibilizada.
A segunda etapa constará de entrevista, observando os seguintes pontos relevantes: Conhecimento sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), capacidade de negociação, capacidade comunicativa, interesse coletivo ou público, capacidade resolutiva e reconhecimento da relevância do seu curso para o fortalecimento do SUS. A pontuação das etapas não é cumulativa.
O candidato classificado para a segunda etapa deverá apresentar ao entrevistador os seguintes documentos, sob pena de exclusão do processo:
- Xérox da sua carteira de identidade e do comprovante de matrícula atualizado, bem como os documentos comprobatórios originais das informações constantes no currículo.
O resultado final do processo seletivo está previsto para 15/03/2012, neste site.
O estagiário deverá estar matriculado entre o 3º e 7º semestre para participação no processo seletivo.
A carga horária do estágio é de 20 horas semanais.
Ao estagiário é oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 400,00 e auxílio transporte.
O período de contrato do estágio é de 12 meses.*O candidato selecionado cuja Instituição de Ensino Superior recusar-se a assinar o termo de compromisso, não poderá realizar o estágio em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário