sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Papai Noel visita as crianças no Setor Pediátrico

Ascom/HGVC
Papai Noel presenteou todas as crianças

Uma parceria entre o Serviço Social, Terapia Ocupacional e a equipe de Enfermagem do Hospital Geral de Vitória da Conquista proporcionou momentos de alegria e felicidade para as crianças internadas no setor de Pediatria da Unidade. Elas receberam a visita do Papai Noel na manhã desta sexta-feira, 20, e foram agraciadas com presentes, mimos, beijos, abraços e muito amor.

Colaboraram com o evento a Drª. Rita Dias e as profissionais de saúde da Pediatria do HGVC. Elas doaram os brinquedos e proporcionaram alegria e diversão às crianças hospitalizadas. Pintura facial feita por alunas do Sesc e balões de gás deram um colorido especial ao ambiente e animaram os participantes. Um saboroso lanche foi servido ao final da festa.

“A maior satisfação é ver o sorriso nos rostos destas crianças”, disse a terapeuta ocupacional do HGVC, Milena Carvalho, que, juntamente com sua equipe, continuará trabalhando para trazer momentos de felicidade que tanto auxiliam na recuperação dos pequenos pacientes da Pediatria.

Profissionais posam ao lado do Papai Noel





Nenhum comentário:

Postar um comentário