quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novos computadores para o HGVC


Investir na qualidade dos serviços prestados à comunidade, oferecidos pelo Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC, é o que a Secretaria de Saúde da Bahia/Sesab vem promovendo. A chegada de 14 computadores no HGVC tem por objetivo substituir os computadores que antes eram terceirizados, além disso, alguns setores serão escolhidos para receber as novas máquinas, ou seja, aqueles que mais necessitam de novos equipamentos.


Para o coordenador de Tecnologia da Informação/TI do HGVC, Wellington Oliveira Silva, o hospital foi beneficiado com esses computadores. “A vinda desses equipamentos contribuiu muito, pois não iremos precisar locá-los, efetivando menos custo”, afirma o coordenador.


Mais equipamentos-O Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HGVC recebeu do Ministério da Saúde 02 computadores. Segundo a coordenadora do setor, Simone Galvão, esses equipamentos servirão para que o setor implante o Sistema de Informação de Agravos de Notificação/Sinan, que registra e processa dados sobre agravos de notificação de todo o território nacional, contribuindo para definição de medida de controle sendo utilizados para o cadastro. “Iremos utilizar os computadores somente para o cadastro de notificação, para que possamos contribuir com todos”, declara Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário