quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HGVC homenageia servidores no 28 de outubro

Neste 28 de outubro, dia do Servidor Público, o Hospital Geral de Vitória da Conquista presta sua homenagem a todos os seus funcionários, oferecendo refeições especiais em quatro horários. Logo pela manhã, será servido cachorro quente, acompanhado de purê, patê e refrigerante, além de frutas e pão integral para portadores de diabetes. Recorrendo a extensa culinária baiana, o almoço terá vatapá, caruru, moqueca de peixe, frango cozido, arroz, suco e frutas como sobremesa. à tarde serão servido um coquetel com salgados, suco e chocolate quente. Para fechar o dia, será oferecido um jantar com farofa de banana com uva passas, supremo de frango, lagarto ao molho, salada salpicão, suco e sobremesa.



O HGVC conta atualmente com 1135 servidores, que se dividem nas mais diversas tarefas, que vão do atendimento assistencial a higienização, emprestado sua colaboração à segunda maior unidade hospitalar do Estado, que recebe mais de 500 pessoas diariamente. Esta rotina, para alguns recente, para outros de longas datas, reúne pessoas com perspectivas e projetos pessoais diferentes, mas todas trabalham para oferecer dignidade aos tantos homens, mulheres e crianças admitidas para os mais diversos procedimentos no HGVC.



"Gostaria muito de agradecer a amizade, a confiança e o empenho de todos os servidores que no dia a dia mantém este grande hospital funcionando a todo vapor, com qualidade e respeito ao ser humano", afirmou o diretor geral Gerardo Azevedo Junior.



A coordenadora de Recursos Humanos, Eliude Tanan, afirmou que é importante aproveitar o momento para manifestar o sentimento de gratidão a todos os servidores públicos que doam a sua vida para servir ao próximo. "Parabenizamos todos os servidores pela sua persistência, mesmo em face das dificuldades enfrentadas no dia a dia, pela dedicação, presteza e profissionalismo à serviço da comunidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário