terça-feira, 8 de novembro de 2011

Morre em Tocantins delegado civil irmão de Renato Silva, coordenador do HGVC

Morreu na última sexta-feira no Estado do Tocantins o delegado de Polícia Civil, José Carlos Pereira Oliveira, 60 anos. O delegado, que era irmão do coordenador do Hospital Regional Renato Silva, estava desde 06 de julho deste ano de licença para tratamento de saúde e retornaria ao trabalho no próximo dia 21 de novembro. Em nota, a SSP manifestou pesar.

Ele foi um dos pioneiros do Tocantins: foi escrivão remanescente do Estado de Goiás e responsável pelo primeiro ofício expedido pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins. Participou da implantação da Polícia Civil do Estado, no município de Miracema. Na Polícia Civil, José Carlos, entrou como escrivão de Polícia de Classe Especial. No ano de 2002 foi empossado, por meio de concurso público, como Delegado de Polícia Adjunto na Delegacia de Tocantinópolis.

Trabalhou também nas delegacias dos municípios de Araguaína (2002), Porto Nacional (2002), Palmas (2003), Miranorte (2004), e foi Diretor de Prisão Provisória, em Palmas, no ano de 2004. Em 2005, assumiu a 1ª Delegacia de Palmas e a de Furtos e Roubos. Em 2008 foi titular da 2ª DP de Palmas e da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio - Depatri, retornando em 2009 para a Delegacia de Furtos e Roubos.

No início do ano de 2010, assumiu novamente a Depatri e depois a Homicídios. O delegado estava desde 06 de julho deste ano de licença para tratamento de saúde e retornaria ao trabalho no próximo dia 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário