terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fundação Estatal realiza seleção simplificada para Internação Domiciliar



A Fundação Estatal Saúde da Família publicou edital para seleção de 19 profissionais para integrar as equipes do serviço de Internação Domiciliar em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 31. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e demais comprovações de experiências profissionais.
As vagas disponíveis são para nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social e assistente administrativo em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Jequié, Ilhéus, Vitória da Conquista e Guanambi. As remunerações variam de R$1.173,22 a R$2.502,38.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site da Fundação Estatal (www.fesfsus.ba.gov.br).  As contratações serão sempre por prazo determinado de um ano, admitida uma única prorrogação, por igual período, nos termos da CLT. Os trabalhadores selecionados irão compor as Equipes de Internação Domiciliar da FESF-SUS como atividades nos hospitais da rede do Estado e aos pacientes portadores de doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS.


Fonte: Ascom FESF

Nenhum comentário:

Postar um comentário