sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governo anuncia tabela de Pagamentos 2013


Veja tabela de pagamentos para 2013 A tabela de pagamento do funcionalismo público para 2013 foi publicada esta semana no Diário Oficial do Estado (DOE), através da portaria nº 37/2013 da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Os 260 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, já podem consultar a tabela (clique aqui). A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da administração direta e da administração indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. De acordo com a publicação, o pagamento do mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 deste mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.

Segundo informações da Superintendência de Administração Financeira da Sefaz, o pagamento regular dos salários ainda no mês trabalhado mostra que o Governo está cumprindo o seu planejamento da execução orçamentária. A operação mensal de processamento dos dados da folha é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (SAEB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário