sexta-feira, 10 de maio de 2013

SERVIÇO SOCIAL HOMENAGEIA MÃES NO HGVC

Coral da Uesb abrilhantou a programação

Ascom/HGVC

           Em antecipação à data comemorada no próximo domingo, uma linda homenagem foi prestada às mães na manhã desta sexta-feira, 10, no saguão de entrada do Hospital Geral de Vitória da Conquista.
           O coral da Uesb se fez presente e encantou a todos com belas canções do seu repertório. Os presentes não somente ouviram as músicas, mas também participaram de uma coreografia indígena sob a batuta da regente Cláudia Cavalcante que serviu tanto para descontrair o ambiente hospitalar, como também para promover a integração servidores-pacientes. A mãe mais idosa presente, servidora aposentada conhecida como "Tia Lia", sentiu-se prestigiada com a manifestação de apreço e fez questão de ser fotografada ao lado do coral e das colegas da Unidade. Algumas mães acompanhantes de pacientes fizeram o mesmo.

Apresentação atraiu um grande público

Servidores e coristas confraternizaram juntos










                Encerrada a participação do coral, as assistentes sociais dirigiram-se às enfermarias para entregar uma singela lembrança a cada mãe internada. "Foi emocionante. Muitas mães choraram e agradeceram por sentirem-se acolhidas por nós, profissionais", disse Sílvia Pinchemel, assistente social há 27 anos.
O evento foi uma iniciativa do Serviço Social com o apoio da dentista Rita Dias e da direção do HGVC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário