segunda-feira, 29 de julho de 2013

Andrés Alonso visita HGVC

Ascom/HGVC


O Hospital Geral de Vitória da Conquista recebeu, na manhã desta segunda-feira, 29, a visita do Superintendente de Gestão e Regulação da SESAB, Andrés Alonso. Juntamente com sua equipe, Andrés reuniu-se com a diretora Leninha, com o objetivo de dar um suporte técnico para o HGVC, orientar sobre o processo de estruturação da rede, fortalecer o trabalho de regulação de leitos e ajudar na melhoria do atendimento na Unidade, tanto materno-infantil, quanto de urgência e emergência.

Estratégias no sentido de aperfeiçoar a assistência ao paciente foram traçadas, bem como levantadas algumas necessidades de ordem estrutural para melhor atender à população de Vitória da Conquista e cidades do entorno. Após a reunião, Leninha acompanhou a equipe da SESAB numa visita ao pronto-socorro do Hospital de Base, onde melhorias estruturais serão efetivadas para assegurar maior resolução de casos.

O superintendente falou sobre a importância de estabelecer uma parceria ainda maior com a nova direção do hospital de base, a fim de propiciar uma retaguarda melhor do complexo regulador para Conquista e região. “Pretendemos disponibilizar, como já temos feito, leitos de retaguarda na região, para a garantia da organização da atenção aos pacientes. A gente já tem aqui a nossa amiga Leninha sinalizando o retorno da regularidade dos procedimentos neuro-cirúrgicos e outras parcerias que, com certeza, vão dar ao povo de Vitória da Conquista um Hospital mais resolutivo, mais acolhedor e mais tranqüilo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário