sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parceria SESAB/FESF-SUS beneficia Hospital de Base


Aconteceu na última quinta-feira, 11 de julho, o acolhimento dos 32 profissionais que participaram do processo seletivo de técnico de enfermagem e fisioterapeuta, para agregar estes novos profissionais ao quadro de servidores do Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Os 25 técnicos e os 07 fisioterapeutas presentes passaram por um processo seletivo e foram classificados para compor o quadro em nível estadual.

Representando a Fundação Estadual de Saúde da Família – FESF/SUS, estiveram no HGVC, Sheila Carla Neves dos Santos, enfermeira da Fesf, Keyla da Silveira Pinto, Gestora de Serviços de Humanização da Atenção Hospitalar no Interior e Sara Melo do Amaral, do Núcleo de Implantação de Serviços, que, juntamente com Eliude Tanan Ribeiro, coordenadora de Recursos Humanos e Aracelly Cordeiro Dias, coordenadora de enfermagem do HGVC, deram as boas-vindas aos novos servidores no auditório da Unidade, onde também foram entregues os documentos para a admissão. A estrutura funcional foi apresentada e explanados os detalhes do vínculo, bem como reiterado o foco no aspecto da humanização do atendimento, visto que este contrato faz parte do PNH – Programa Nacional de Humanização.    


Eliude Ribeiro, coordenadora de RH disse que a parceria com o FESF/SUS é de grande valia para a SESAB, uma vez que vem diminuir o déficit de profissionais de saúde. “Estas contratações trazem mais humanização no atendimento ao paciente que, sem dúvida, é o foco principal das ações desta gestão”, observou.

Os papéis seguem agora para Salvador, onde serão preparados os contratos a serem assinados na próxima segunda-feira, 15 de julho, quando os novos servidores começarão a trabalhar.

Ascom/HGVC

                          
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário