segunda-feira, 26 de abril de 2010

COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO URGENTE

HGVC convoca classificados do concurso público, conforme Edital SAEB/02/08 para exames admissionais

O Hospital Geral de Vitória da Conquista e a 20ª DIRES, respeitando o Edital SAEB/02/2008 publicado no DOE de 28.11.2008, e republicado no DOE de 14.01.2009, do Concurso Público para provimento de cargos vagos da carreira de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA e TÉCNICO EM RADIOLOGIA, pertencentes ao Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde, do Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde, convoca os candidatos classificados no referido concurso, abaixo listados, para comparecerem a unidade até o dia 29 abril (quarta-feira) de 2010, munidos dos exames admissionais.

Todos deverão ser avaliados pelo médico do trabalho (atendimento das 8 as 12 horas e das 14 as 18 horas no Centro de Referência Dr. Crescêncio Silveira). Caso algum candidato classificado não tenha realizado os referidos exames, comunicamos que o HGVC irá disponibilizá-los, exceto o exame de acuidade visual.

Devido a urgente necessidade do hospital, ressaltamos que todos os aprovados deverão, após nomeação, entrar na escala de trabalho a partir do dia 1º de maio de 2010 (sábado próximo).

Desde já, nossos agradecimentos.

Gerardo Azevedo Júnior
Diretor Geral do HGVC

Eliude Pereira Tanan Ribeiro
Coordenadora de Recursos Humanos do HGVC

Marilene Ferraz Barbosa
Diretora da 20ª DIRES



Nenhum comentário:

Postar um comentário