quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sesab entrega veículo novo ao HGVC

A Secretaria de Saúde do Estado entregou um veículo novo para compor a frota do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O veículo foi recebido pelo diretor administrativo da unidade, Luiz Flávio Souza Andrade, das mãos do diretor administrativo da Sesab, Vinicius Lomanto, em Salvador.

Trata-se de uma pick-up Ford Ranger 2010, no valor de R$79.576,00, que atenderá ao HGVC nas mais variadas necessidades, contribuindo para a melhoria das ações administrativas. "A Sesab tem sido uma grande parceira do HGVC e estamos em diálogo permanente, para que a unidade adquira mais equipamentos como estes, para prestarmos o melhor serviço ao cidadão", avaliou Luiz Flávio.

"Este é mais um instrumento disponibilizado pela Sesab, que chega para somar e permitir que demandas rotineiras sejam realizadas de forma mais eficaz", avaliou Joas A. Magalhães, coordenador de Transportes do HGVC, que informa ainda que a unidade possui uma grande demanda externa e que o novo veículo vai distribuir melhor o grande volume de serviços da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário