terça-feira, 10 de maio de 2011

UFBa e Sesab divulgam edital do Curso de Extensão em Gestão Hospitalar - EAD

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Escola de Administração/Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) e Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar (Rede InovarH/Ba), está divulgando Edital para inscrição, seleção e matrícula de candidatos ao Curso de Extensão em Gestão Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde – Modalidade de Ensino a Distância (EAD), voltado para trabalhadores da rede pública de saúde do estado, sob gestão federal, estadual e municipal, incluindo gestores, administradores, assessores, coordenadores e técnicos das áreas assistenciais e administrativas, da rede direta, indireta e filantrópica.

O curso, a ser realizado em parceria com o Ministério da Saúde (MS)/Secretaria de Gestão do Trabalho em Saúde (SGTES), Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab)/Superintendência de Recursos Humanos (SUPERH), Superintendência de Atenção Integral à Saúde (SAIS) e o Conselho Estadual de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), será composto de quatro módulos, com 40 horas cada, totalizando 160 horas, sendo 128 horas EAD e 32 horas presenciais, com duração de aproximadamente quatro meses, com quatro módulos: Gestão de Processos Clínicos e Operacionais; Gestão da Garantia da Qualidade; Gestão de Pessoas e Gestão da Informação.

O edital abrange as etapas 1 e 2 do curso, referentes às macrorregionais Leste (Salvador), Centro-Leste (Feira de Santana), Sul (Ilhéus) e Sudoeste(Vitória da Conquista). As inscrições serão realizadas no período de 16 de maio a 3 de junho. É importante ressaltar que o candidato deve ter acesso à internet para o êxito e conclusão do curso. A íntegra do edital está nos seguintes endereços eletrônicos: www.adm.ufba.br; www.inovarh.ufba.br; www.saude.ba.gov.br.
Confira Aqui o seu horário de comparecimento no dia da Convocação

fonte: Ascom/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário