quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Música e sorteio na confraternização do HGVC

Os funcionários do HGVC terão um momento de entretenimento na próxima segunda-feira (26), a partir das 14 horas. No estacionamento da unidade, haverá apresentação de música e sorteio de brindes, numa confraternização de fim de ano, que como objetivo proporcionar um momento de integração entre os servidores da unidade, reunindo as equipes de todos os setores.


O espaço receberá estrutura de sonorização, toldos e tablados, onde artistas de Vitória da Conquista irão se revezar. Estão confirmados Geslaney Brito e Iara Assessu, Maurício Sena, Kléber Moreno, Carlos Porto e estudantes do Conservatório Municipal de Música. Também será realizado sorteio de brindes e distribuição de lanche.


Para o diretor administrativo da unidade, Rudolf Bauer, a participação de todos os colaboradores é de extrema importância, "pois nesse momento celebramos todas as vitórias e conquistas alcançadas no ano de 2011, além de termos a satisfação de promover um momento de descontração, tão importante para os funcionários que vivem uma rotina acelerada".


Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Eliude Tanan, 2011 foi um ano de muitos desafios para o setor, porém com consideráveis avanços no chamado de novos servidores, o que vem garantindo o aumento e a melhoria no quadro de funcionário da unidade. "Somos uma grande família, com mais de 1200 pessoas, e nada mais justo que proporcionarmos um momento especial, reunindo nossos colegas em uma atividade cujo interesse é o de transmitir otimismo para 2012", finalizou Eliude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário