segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto religioso leva mensagem de paz a internos do HGVC

"Ganhar a cidade de Vitória da Conquista para o Senhor Jesus" é o principal objetivo do projeto Lar de Paz, que durante 8 meses visitou 350 lares, além de instituições públicas e privadas, com parte da sua missão realizada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, em cultos realizados pelas enfermeiras Verônica de Souza Lima e Márcia Paes.

Aconteceram ao todo quatro cerimônias no HGVC, onde se reuniam internos e familiares, buscando conforto espiritual nas palavras das missionárias. Segundo Márcia Paes, os missionários vêm disfarçados de médicos, professores, enfermeiros e tantas outras profissões para levar a palavra de Deus.

"Muitos pacientes, acompanhantes e funcionários participaram do projeto e testemunharam que alcançaram bençãos através do poder do sangue de Jesus Cristo", afirma Márcia Paes. Ainda conforme a enfermeira a expectativa é de que em 2012 sejam feitas 10 mil visitas.

Segundo Márcia todos os pacientes estão convidados para as próximas reuniões. "Agradeço primeiramente a Deus e depois ao diretor Gerardo Junior, que colaborou para que este projeto fosse realizado", concluiu Márcia.

Segundo o diretor geral do HGVC, Gerardo Junior, "Este é um momentos em que se busca a paz de espírito, por meio de orações e cultos desta natureza, são extremamente válidos para a recuperação dos nossos pacientes e por isso estamos sempre dispostos a ajudar", afirmou.
Fonte HGVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário