terça-feira, 6 de março de 2012

Gerardo Junior recebe demandas da Casa do Amor

Aconteceu no início do mês reunião da diretoria do Hospital Geral de Vitória da Conquista e a Casa do Amor, entidade que acolhe pacientes oncológicos de todo o Sudoeste e de outras regiões da Bahia.
O diretor geral da unidade recepcionou a presidente fundadora da Casa, Maria do Carmo Gomes Cândido e a assistente social Cesarina Garcez, que atua voluntariamente na entidade, que apresentaram algumas demandas, com a finalidade de melhorar o atendimento dos paciente da Casa do Amor.
As principais solicitações foram a garantia de todas as cirurgias oncológicas; recursos para realização de exames complementares e mais vagas para o internamento oncológico, "que vão facilitar muito o tratamento dos 40 pacientes que a casa acolhe atualmente", salientou Maria do Carmo, chamada carinhosamente de Carminha.
Gerardo Junior, diretor geral do HGVC, ouviu todas as reinvindicações em relação à Casa do Amor e afirmou que a unidade estará sensível às necessidade da entidade. "A Casa do Amor possui um trabalho de entrega que nos sensibiliza e nossa contribuição, sem dúvida, é poder dar o maior suporte possivel às pessoas que ela acolhe", afirmou o diretor.
"Nós enfrentamos uma série de dificuldades, em uma Casa que é mantida com doações e que apenas a sua folha de pessoal chega a R$13.600", afirmou Carminha, que avaliou a reunião como positiva, "já que estamos estabelecendo um diálogo franco que amplia nossas perspetivas, e com uma pessoa comprometida, que é o diretor Gerardo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário