segunda-feira, 26 de março de 2012

Sesab abre processo seletivo para médicos

Sesab abre processo seletivo para médicos

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) abriu hoje inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de diversas categorias de profissionais de saúde - médicos fisiatras, infectologistas, cirurgiões pediátricos e nutrólogos. O processo seletivo visa preencher vagas para cadastro de reserva, através de contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, na 1ª Diretoria Regional de Saúde (Dires).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, sexta-feira, unicamente pela internet, através do site www.saude.ba.gov.br, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição/currículo, indicando na ficha de inscrição a opção da função temporária e a área de atuação para a qual pretende concorrer. Com a seleção, a Sesab pretende preencher vagas remanescentes após a convocação e contratação dos candidatos aprovados no último concurso público, realizado em 2009.

O processo seletivo simplificado será constituído de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada à função temporária, e entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório, aplicada à função temporária. A contratação é pelo prazo determinado de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

A Sesab esclarece que não podem ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado, e que a jornada de trabalho dos candidatos aprovados será de 120 horas.

Acesse aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário