quinta-feira, 8 de março de 2012

HGVC parabeniza funcionárias no dia Internacional da mulher

Com 80% do seu quadro pessoal formado por mulheres, o Hospital Geral de Vitória da Conquista presta homenagem às suas servidoras no Dia Internacional da Mulher, parabenizando a todas nesta data tão simbólica.

São pouco mais de 800 mulheres trabalhando na unidade, nos mais diversos cargos, como médicas, enfermeiras, técnicas de enfermagem, administradoras, nutricionistas, cozinheiras, faxineiras, psicólogas, assistentes sociais, advogadas, entre outras importantes funções, que dão ao HGVC um toque predominantemente feminino.

Segundo Eliude Tanan, coordenadora de Recursos Humanos, a área de saúde possui a característica de sempre contar com maior número de mulheres. "historicamente esta é a realidade e o HGVC não difere disso, porque esta sempre foi uma área que chamava mais a atenção das mulheres, e aos poucos os homens vem aderindo, mas ainda numa margem bem mais reduzida".

"Faço parte deste quadro aqui no HGVC, com muito orgulho e parabenizo todas as colegas pela passagem da data, e que sirva como momento de reflexão da importância da mulher atuando e conquistando seu espaço, com muito trabalho e dedicação, e por isso, felicidades a todas", afirmou Eliude Tanan.

"Para todos nós do HGVC é um imenso prazer trabalhar nesta unidade, que possui este perfil de tantas mulheres em seu quadro. Não se trata de reduzir a importância do homem, mas dentro da nossa realidade, só temos tido tranquilidade e satisfação com nossas servidoras, e a elas desejo muitas realizações e sucesso", concluiu o diretor geral, Gerardo Azevedo Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário