quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corregedoria realiza validação do quadro de servidores do HGVC

Com o objetivo de garantir um serviço público eficiente e de qualidade para os cidadãos, o Hospital Geral de Vitória da Conquista recebeu nesta terça-feira, 26, a visita de representantes da Corregedoria Geral da Secretaria da Administração do Estado da Bahia/Saeb. Durante a visita, será realizada a validação do quadro de pessoal da unidade e a confirmação de freqüência dos servidores conforme a escala de plantão fornecida pelo hospital.

Dentro do trabalho de avaliação feito pela Corregedoria, há também um mecanismo operacional, que busca atender as demandas das secretarias estaduais de Saúde e de Administração, tendo como base a avaliação das expectativas de cada servidor. O número de servidores com atestado médico, a freqüência no trabalho, entre outros processos que implicam diretamente no desempenho da função do servidor no HGVC serão objetos de análise.

O Governo do Estado busca garantir os direitos do cidadão, oferecendo condições para o bom atendimento da população. A necessidade de aperfeiçoar o atendimento ao público da região é resultado desse entendimento. “A Corregedoria Geral vem trabalhando para que todos possam saber de seus direitos, levando sempre em conta a opinião pública para melhorar a qualidade dos serviços públicos”, afirma o técnico de fiscalização da Corregedoria Geral, Diego Aires de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário