quinta-feira, 7 de abril de 2011

HGVC lembra passagem do Dia Mundial da Saúde



O Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira, 07 de abril, foi legitimado pela Organização Mundial de Saúde/OMS, como forma de destacar a necessidade de manter o bom estado de saúde das pessoas e de organizar e elaborar planos e políticas públicas voltadas para a promoção, prevenção, assistência à saúde e campanhas de qualidade de vida. A data é também uma oportunidade para alertar a população sobre a importância de conhecer o sistema de saúde do país e as ações que são desenvolvidas nos estados e municípios.


O Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC trabalha para oferecer serviços de saúde à população de toda a região. Qualidade e aperfeiçoamento constante são os princípios norteadores das ações desenvolvidas pela unidade. “Desenvolver mecanismos de interação entre a população e o HGVC é um das formas de garantir melhorias nos serviços de saúde, por isso temos nos empenhado diariamente para qualificar atendimento e serviços para os nossos usuários”, afirma o diretor geral do hospital, Gerardo Azevedo.


Outro objetivo do Dia Mundial da Saúde é conscientizar e valorizar os profissionais da área e discutir os avanços plausíveis que a saúde vem conquistando gradativamente. O HGVC comemora essa data, pois cumpre o seu papel com responsabilidade oferecendo um constante atendimento a toda comunidade. As ações desenvolvidas e os resultados alcançados demonstram a importância do trabalho do hospital e seu papel fundamental na promoção da qualidade de vida e da saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário