quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carta de Agradecimento

Prezados (as) Profissionais do HGVC,

Este é um simples agradecimento diante da grandiosidade do ato da doação. Não há palavras para expressar tamanha gratidão.

Agradecemos a cada família doadora que vive a angústia da perda, e que mesmo assim diz SIM à doação de órgãos, gesto que além de salvar a vida de alguém, transforma uma família inteira, que vive a angústia da espera e a expectativa da mudança.

Quando este misto de perdas e ganhos, sofrimento e alegria, vem à tona, os elos contrários que unem as duas famílias desconhecidas se entrelaçam para um objetivo comum: SALVAR VIDAS.

Obrigada a você profissional pela consciência e amor puro e genuíno para com o próximo. Acreditamos que, a cada dia, muitas famílias terão consciência do ato de doar e salvar vidas. Elas continuarão sendo como as ostras, que no momento que são feridas produzem a PÉROLA!

VOCÊ, profissional do HGVC, há seis anos tem contribuído para tirar essas pessoas da fila de transplante e dado a eles (as) o direito à VIDA. A VOCÊ podemos agradecer todo empenho, dedicação e amor, que mesmo diante da perda, pensa e faz com que essa perda se transforme em VIDAS, que estão bem próximas de todos nós, no nosso dia a dia.

Com a sua ajuda e dedicação, nestes seis anos de COMISSÃO INTRA-HOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTES (CIHDOTT) E ORGANIZAÇÃO DE PROCURA DE ÓRGÃOS HGVC (OPO/HGVC), tiramos 484 pessoas da fila Transplante. Todas essas pessoas foram beneficiadas com a VIDA.

Continuaremos contando com VOCÊ porque nossa luta é diária e neste curso aumenta o número de pessoas na fila e essas pessoas precisam muito de nós. Avise-nos quando ocorrer um óbito ou uma suspeita de morte encefálica. O GAD/CIHDOTT/HGVC estará sempre pronta para se juntar a você nessa luta pela VIDA.

Grupo de Apoio à Doação (GAD) 
Comissão Intra Hospitalar de Doção de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário