segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana do Servidor mobiliza funcionários do HGVC


Para comemorar o dia do funcionário público, que transcorre no dia 28 de outubro, o Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC realiza a Semana do Servidor 2010 entre os dias 26 a 28 de outubro, das 08:00 às 18:00 horas. Cuidando do Cuidador é o tema do evento que reunirá diversas dinâmicas com os servidores. Avaliação nutricional, vacinação e ginástica laboral são alguns serviços que estarão disponíveis, além de uma programação cultural e stands informativos.


Programação Cultural - A programação do evento inclui um dia multicultural. Para garantir um coletivo cultural, o HGVC oferece show musical com Maurício Sena, Rita Pithon e Carlos Porto, Chico Phaz, participação dos corais Conquista Criança e Terceira Idade, além de a participação de estudantes do Conservatório Municipal de Música e do grupo gospel Ministério Louvor C.E.U..


Stands - Informação e prevenção serão os procedimentos oferecidos por alguns setores do HGVC e das unidades de ensino: Universidade Federal da Bahia/UFBA (campus Anísio Teixeira), Faculdade de tecnologia Ciências/FTC, Faculdade Juvêncio Terra, Colégio Politécnico Boock e Centro Técnico de Ensino Profissionalizante/Cetep. Banco de sangue, higienização, vigilância epidemiológica e programa de gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde estarão participando da programação e colaborando com serviços e informações aos usuários da unidade e aos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário