quinta-feira, 4 de novembro de 2010

HGVC Homenageia servidores com boa música


Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC promoveu deste o , dia 26, a Semana do Servidor 2010. O evento que começou no turno matutino na unidade hospitalar contou com a presença de servidores e alunos de diversas instituições.

Segundo o diretor geral, Gerardo Azevedo, este é um momento de confraternização e reflexão para os servidores sobre suas atribuições na unidade. “Eu gostaria de agradecer a todos os que constituem o quadro funcional da nossa instituição e que contribuem para que o HGVC cumpra o seu papel social de atendimento à população”, declarou o diretor geral.

Como parte da programação durante a semana inteira, houve atendimento nas mais diversas áreas. Serviço de psicologia, oferecido pela equipe das faculdades, Faculdade de Tecnologia e Ciências/FTC e Faculdade Juvêncio Terra, teste de glicemia capilar e medição de pressão arterial, além da oportunidade de vacinação, atendimento oferecido até o,dia 28, para todos os funcionários do hospital.

Para especialista em Gestão Hospitalar e funcionária do recursos humanos, Ana Flora Farias, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal é sempre importante cuidar de nossa saúde.“É muito importante combatermos o mal estar tanto no ambiente de trabalho, quanto na vida pessoal, pois assim como a pessoa age nos relacionamentos pessoais, assim ela se comporta na vida profissional. Por isso, achei excelente o trabalho que nos foi oferecido na semana do servidor”, avalia a funcionária .

A Semana do Servidor parabenizou toda a equipe hospitalar. Shows fizeram alegria dos funcionários que participaram do evento, além do sorteio de diversos brindes. A cada ano o evento discute um tema diferente, que é escolhido com base na realidade e na equipe do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário