sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Última chamada: o prazo para recadastramento se encerra na próxima sexta-feira


A Secretaria de Saúde da Bahia/Sesab convoca a todos os servidores estatuários e contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo /Reda para efetivar recadastramento funcional. No Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC, o recadastramento de todos os funcionários da unidade está sendo realizado até a próxima sexta-feira, 03.

A coordenadora do recursos humanos do HGVC, Eliude Tanan informa que quem ainda não realizou o procedimento poderá efetivá-lo no setor pessoal, onde estão sendo distribuídos os formulários para preenchimento. As fichas devem ser devolvidas ao setor, depois de preenchidas, para serem encaminhadas a Sesab.

Cerca de 796 servidores farão o recadastramento. Caso alguém não realize o cadastro, correrá o risco de ficar fora do novo sistema, fora de folha de pagamento, além de outros benefícios, até ser identificado o problema para possível correção e inclusão.

Essa ação integra a modernização no sistema de informações realizada pela Superintendência de Recursos Humanos do Estado/SRH para melhor atender as necessidades dos servidores. A atualização trará benefícios aos colaboradores em diversos sentidos, entre eles uma maior celeridade nas respostas às suas demandas, como licenças prêmio, aposentadorias, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário