segunda-feira, 14 de março de 2011

HGVC realiza oficina de planejamento

O Hospital Geral de Vitória da Conquista/HGVC realizou nesta sexta e sábado, dias 11 e 12, a reunião de programas de planejamento organizacional. Durante o encontro, cada uma das coordenações administrativas do hospital apresentou suas necessidades e expectativas para 2011, sugerindo melhorias e divulgando o planejamento anual de cada área específica.

Na abertura, o diretor administrativo do HGVC, Luiz Flávio Andrade, parabenizou todos os coordenadores pelo trabalho realizado. “O planejamento é desenvolvido por todas as coordenações e conta com o apoio de toda a equipe do HGVC. É uma ferramenta que contribui de maneira fundamental para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde”, declarou o diretor.

A apresentação dos planejamentos teve como base conhecimentos e técnicas de gestão, visando melhorar o serviço prestado pelo HGVC e atender todas as suas demandas. "Sabemos da necessidade de fazer um planejamento e de dar assistência e suporte para que todos os setores cumpram suas metas. Dessa forma, é possível viabilizar a qualidade das coordenações, permitir a formulação de estratégias e, consequentemente, garantir benefícios na área de saúde", afirmou a coordenadora de Recursos Humanos e uma das responsáveis pela organização do evento, Eliude Tanan.

Os profissionais que participaram do encontro também foram capacitados para utilizar as técnicas adequadas de planejamento administrativo e receberam informações sobre técnicas de gestão, e políticas em âmbito hospitalar. O coordenador de Contratos, Rudival Maturano, participou do evento e afirmou que a modernização do processo de planejamento fortalece ainda mais as coordenações administrativas. "Essa nova proposta nos permite desenvolver uma atividade mais rápida, além de promover a interação entre os diversos setores da unidade", acrescentou o coordenador.

No próximo dia 25, os trabalhos serão finalizados e apresentados para todos os setores. "Devemos sempre motivar e criar estratégias que melhorem nossa administração, pois sabemos que é essencial ampliar a produtividade do HGVC", concluiu o diretor geral, Gerardo Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário