quarta-feira, 2 de março de 2011

HGVC terá novos profissionais de saúde


O Hospital Geral de Vitória da conquista/HGVC finalizou o mês de fevereiro convocando profissionais de saúde. Classificados do concurso realizado pela Secretaria Administrativa do Estado da Bahia/Saeb, edital 02/2008, os profissionais integrarão a equipe do HGVC, logo após o processo de admissão. Foram convocados 18 profissionais de quatro áreas: 14 médicos, 02 enfermeiros, 01 fisioterapeuta e 01 nutricionista.

Com as novas contratações, o HGVC passa a contar com mais uma equipe de profissionais capacitados, para atender ainda melhor a população de Vitória da Conquista e regiões vizinhas. A necessidade de garantir um atendimento de qualidade, estimula o HGVC a criar um serviço individualizado e comprometido, buscando sempre resultados positivos.

Segundo a coordenadora do Recursos Humanos/RH, Eliude Tanan, as novas contratações representam uma nova fase para o hospital. “Estamos sempre procurando melhorar o nosso trabalho, seja na estrutura física em tecnologia e, claro, na contratação de novos profissionais voltados à saúde", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário