quarta-feira, 6 de julho de 2011

20ª Dires recebe homenagem do 9º Batalhão

A 20ª Diretoria Regional da Saúde (Dires) do Estado da Bahia, que tem sede em Vitória da Conquista, foi homenageada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, nesta segunda-feira (4), durante solenidade cívico-militar de comemoração do 40º aniversário da corporação.

Marilene Ferraz Barbosa, diretora da 20ª Dires, foi convidada pelo comandante do batalhão, Jorge Ubirajara Pereira, para receber o Diploma do Mérito Institucional, agradecendo os serviços prestados à Unidade de Ensino Policial Militar.

Na ocasião, Marilene parabenizou o 9º Batalhão de PM e ressaltou a importância do "Pacto Pela Vida", programa recentemente lançado pela Secretaria de Segurança Pública, que visa a redução da violência e da criminalidade, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida.

A diretora da 20ª Dires lembrou ainda que diversos órgãos da administração estadual atuarão, de forma transversal e integrada, para levar à comunidade outros serviços públicos essenciais, além das ações de segurança.

No lançamento do programa, foram anunciadas a aquisição de 500 novas viaturas, contratação de 150 policiais civis, realização de concurso para o Departamento de Polícia Técnica e a ampliação da rede de Centos de Atendimento Psicossocial (Caps-AD).

Fonte: Ascom 20ª Dires

Nenhum comentário:

Postar um comentário