terça-feira, 5 de julho de 2011

Fórum vai discutir a saúde da mama

Com o objetivo de reunir lideranças do setor saúde para debater iniciativas relacionadas ao câncer de mama, acontece no dia 7 de julho, das 8h30 às 18h30, no Othon Palace Hotel, o Fórum Baiano da Saúde da Mama. O evento contará com as presenças do secretario estadual da Saúde, Jorge Solla, da presidente das Voluntárias Sociais, Fátima Mendonça, e do presidente da Sociedade Mundial de Mastologia, Ezio Novais Dias.

O painel de abertura começa com a palestra de Fátima Mendonça sobre o tema: "Como as Voluntárias Sociais podem contribuir com a Saúde da Mulher na Bahia". Em seguida, o secretário Jorge Solla fala sobre o "Cenário da Política de Saúde da Mulher na Bahia". Assuntos como tratamentos disponíveis na Bahia para o câncer do colo do útero, diretrizes clínicas e terapêuticas para o câncer de mama e como o profissional médico pode melhorar o fluxo e a qualidade do diagnóstico, também serão discutidos durante o encontro.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para os profissionais da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3115-4216 ou enviar e-mail para: sesab.saudedamulher@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário