Segundo o engenheiro, o trabalho consiste na troca de todo o telhado, além da impermeabilização das lajes e calhas. O serviço está orçado em R$200 mil e tem previsão de ser concluída em 60 dias. "Esta é uma reforma emergencial, em função inclusive da proximidade das chuvas", explicou Francisco de Assis. Ele ainda ressaltou que esta intervenção beneficia diretamente os usuários e possibilita que as demais ações que visam a reforma e ampliação do prédio sejam possíveis.
De acordo com o diretor geral do HGVC, Gerardo Junior, o processo de ampliação e reforma da unidade está em andamento e este é o primeiro passo para as melhorias que estão previstas para a unidade. "Estamos comemorando este momento com a certeza de que estamos ajudando a melhorar este grande hospital que atende e contribui para o bem estar de milhares de pessoas", afirmou o diretor.
"Estamos realizando as mudanças necessárias na unidade e acredito que com esta primeira intervenção, as demais obras podem acontecer com mais rapidez", prevê o coordenador de Manutenção Predial, Renato Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário