sexta-feira, 27 de abril de 2012

HGVC e Fainor discutem planejamento estratégico de ações

As diretorias do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) estreitaram as relações ao longo dos últimos meses e buscam consolidar esta parceria por meio de colaboração, para o desenvolvimento de ações que beneficiem seu público e servidores, a exemplo da recente doação de um respirador feito pela Fainor, a uma criança de 10 anos, assistida pelo HGVC, que pode sair do UTI da unidade e continuar o tratamento em domicílio.

 
Uma reunião realizada nesta quarta-feira (25) motivou ainda mais as diretorias, que discutiram a implementação de projetos, capacitações, seminários, e uma série de ações, que possam promover resultados objetivos. Este foi o pensamento que norteou as falas dos representantes das duas instituições.

O diretor administrativo do HGVC, Rudolf Bauer, expôs os principais desafios da unidade, ressaltando a importância da parceria. "O HGVC hoje possui muitas questões a serem vencidas e estamos empenhados e superá-las, mas consolidar esta parceria significa garantir melhor serviços ao usuário do SUS e também melhorar as condições de trabalho para o nosso servidor e para os estudantes que aqui se qualificam", avaliou.

"A Fainor, que se destaca com instituição referência de ensino superior, adotou uma política de responsabilidade social e formou uma equipe comprometida e preparada para efetivar esta metodologia de trabalho", explicou o diretor geral da faculdade, Edgar Larry, "e para isso são importantes os parceiros, caso do Hospital de Base, com quem já temos um diálogo que deve se estreitar e com certeza se concretizar", concluiu.
Após serem postos em discussão as várias possibilidades de atuação, os representantes da Fainor e do HGVC definiram um novo encontro para planejamento e viabilização de projetos de capacitação, programas de extensão e eventos, para efetivação e consolidação da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário