quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gildásio Silveira recebe alta

O vereador petista Gildásio Silveira (46), internado ontem, às 12:30 no HGVC, recebeu alta médica e aguarda apenas resultados de exame para retornar para casa.

O parlamentar, que chegou ao hospital trazendo o sogro, Manoel Gomes (73), que sentiu dores no peito, resolveu fazer a aferição arterial, sendo constatada pressão alta.

O médico plantonista encaminho ambos para exames médicos, e no caso do vereador, foi verificada uma alteração no batimento cardíaco, o que fez com que o clínico plantonista indicasse o internamento para averiguações mais minuciosas.

Ao longo do dia e ainda durante a madrugada, Gildásio Silveira passou por baterias de exames, sendo repetidos eletrocardiagramas e, com o passar das horas e sob efeito de medicamentos, pressão arterial e batimentos cardíaco estabilizaram.

"Fui muito bem tratado, tanto eu quanto o meu sogro, passei por todos os exames, vários especilialistas e estou bem, pronto para retomar a rotina", afirmou Gildásio Silveira. "A propósito, ressalto que pude verificar nos corredores o mesmo atendimento a mim dispensado, sem diferenciação, inclusive de muitos pacientes de outras cidades", completou o parlamentar, que ficou em uma maca, no Pronto Socorro.

Os exames realizados, ao final, descartaram alterações cardíaca e ao vereador foi recomendado repouso e uma bateria de exames mais criteriosa, para melhor leitura das alterações, que podem estar relacionadas a stress, resultante da rotina de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário