segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HGVC entrega donativos a entidades

O Hospital Geral de Vitória da Conquista realizou, na semana passada, a entrega dos donativos arrecadados na confraternização junina realizada pela unidade a duas entidades que atendem pessoas carentes. 
Foram ao todos 450 quilos de alimentos não perecíveis, divididos em partes iguais e levados à Casa do Amor, entidade que cuida de pacientes com câncer e que possui um trabalho de abrangência regional, cuja estrutura garante estadia, atendimento médico e alimentação; a outra entidade é a Comunidade de Aliança Anuncia-me, que em sua sede oferece três refeições diárias a andarilhos e moradores de rua, trabalho que vem sendo desenvolvido desde 1995.
"Esta foi uma forma de contribuir com quem trabalha pensando no bem comum, caso destas duas entidades", avalia Rudolf Bauer, diretor administrativo da unidade, que ressaltou o ato de solidariedade dos servidores do HGVC. "Todos se prontificaram em colaborar durante a confraternização junina, com comprovada sensibilidade dos nossos funcionários na hora de ajudar o próximo", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário