segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estão abertas as inscrições para o Estágio de Vivência no SUS

Hoje (17), foi dada a largada para as inscrições do processo seletivo para participação no Estágio de Vivência no SUS/Ba, que visa estimular discussões relativas à integração entre educação e trabalho na saúde e aproximar os estudantes à realidade do Sistema Único de Saúde (SUS), potencializando-o enquanto espaço privilegiado de aprendizagem e formação.

Serão disponibilizadas 300 vagas, direcionadas aos estudantes dos seguintes cursos: Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social, Terapia Ocupacional. Os interessados terão até o dia 20 de maio de 2010, para efetuar as inscrições através do site (www.saude.ba.gov.br/eesp).

O Estágio de Vivência é uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), através da Superintendência de Recursos Humanos em Saúde (Superh), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP).

Fonte: www.saude.ba.gov.br/eesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário