segunda-feira, 3 de maio de 2010

Muita emoção nos 30 anos dos estatutários do HGVC

Fotografia oficial do 30 anos dos estatutários

O Dia 1º de Maio dos estatutários do Hospital Geral de Vitória da Conquista teve um sabor especial, já que além de a data dedicada ao trabalhador, puderam comemorar 30 anos de serviços prestados à Saúde, pelo Estado.

O almoço especial foi realizado na AABB, com participação de funcionários do HGVC, além de grande parte dos estatutários que comemoravam as três décadas de trabalho. O evento contou com a participação do prefeito Municipal Guilherme Menezes, que também faz parte da turma, e que levou seu abraço aos colegas, participando de algumas fotografias para registrar o momento.

Logo após, foi formada uma mesa para abrir o evento, formada pelo diretor do HGVC, Gerardo Junior, a diretora da 20ª Dires, Marilene Ferraz, além do médico do trabalho da unidade, Joás Meira e Márcia Paes, representando os estatutários.

Após a solenidade, a festa teve incício, com almoço, bolo de aniversários, sorteio de brindes, e apresentação musical de Danilo Kiribama, que emocionou a todos os estatutários, quando executou uma canção ao colegas que já se foram.

Ao fim do evento, os colegas se uniram para a fotografia oficial dos 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário