sexta-feira, 21 de maio de 2010

HGVC empossa novos servidores

"Resolvemos parte do problema relacionado ao atendimento ao público, além de elaborar as escalas mais tranquilamente." Eliude Tanan, coordenadora de Recursos Humanos

O Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) está cumprindo, desde o início do mês, os procedimentos para efetivação dos aprovados no concurso público e na seleção para contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Segundo a Coordenadora de Recursos Humanos da unidade, Eliude Tanan, os futuros servidores entregaram documentações, fizeram perícia médica através da diretoria regional de Saúde (Dires). "Os selecionados tiveram a tranquilidade de passar por todos os trâmites, sem a obrigação de se deslocar para Salvador, o que foi possível após uma solicitação do diretor geral, Gerardo Junior", relata Eliude.

Eliude Tanan informa ainda que grande parte dos profissionais já assinou Termo de Posse no HGVC e que logo assumirão suas ocupações. "Tudo isso significa um avanço, porque resolvemos parte do problema relacionado ao atendimento ao público, além de elaborar as escalas mais tranquilamente". Nos próximos dias, o HGVC estará incorporando em seu quadro funcional mais 52 selecionados do REDA e 95 concursados, totalizando 147 novos servidores.

"Espero que possam ser supridas as necessidade do hospital, e ajudar da melhor forma como profissional da área de saúde", afirmou Gerusa Miranda Benício dos Santos (33) , que fez a fez a Seleção do Reda e o concurso. Gerusa é formada em Fisioterapia pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário