quinta-feira, 2 de junho de 2011

ID do HGVC participa de curso de qualificação




Com o objetivo de qualificar os profissionais das equipes de Internação Domiciliar(ID) para a melhoria da assistência ofertada pelo serviço em suporte básico e avançado de vida, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), por meio da Diretoria de Atenção Especializada (DAE),realiza nesta sexta-feira (3), o Curso de Qualificação em Suporte Básico e Avançado de Vida.

A equipe da ID do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) irá participar da atividade. Segundo a coordenadora do serviço, Cristiane Novaes, “ é de extrema importância que toda equipe esteja sempre se aperfeiçoando para garantir um atendimento cada vez mais qualificado”.

Programação- Durante o curso, que acontece das 8h30 às 17h30, no auditório do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), serão discutidos os seguintes temas: Política Nacional de Urgências e sua articulação com a Internação Domiciliar, com Maria Alcina Boullosa, coordenadora Estadual de Urgência; Suporte Básico de Vida, com Deybson Borba de Almeida, técnico da Coordenação Estadual de Urgência; Suporte Avançado de Vida, com Eraldo Moura, coordenador do Sistema Estadual de Transplantes (Coset).

Nenhum comentário:

Postar um comentário