quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto Crescer busca qualificação de profissionais da saúde

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia/Coren-BA promove nos dias 07 e 08 de julho, em Vitória da Conquista, um Seminário do Projeto Crescer, programa de educação permanente destinado a atualização e aprimoramento dos profissionais de enfermagem e da área de saúde. O evento é mais uma ação de formação continuada e visa também aproximar os profissionais de enfermagem do Coren.


Palestras e minicursos serão oferecidos durante os dois dias, a fim de conscientizar o público sobre a ética profissional e os novos olhares sobre a enfermagem. As inscrições para as atividades são gratuitas e poderão ser feitas por telefone (77)3422-2335, através do e-mail: conquista.subsecao@coren-ba.com.br ou pessoalmente na Casa do Médico, localizada na Rua Siqueira Campos, Nº 646-Recreio. Para a realização da inscrição é necessário informar nome completo, nº do CPF e categoria de formação (auxiliar, técnico ou enfermeiro). Estudantes também podem participar, ligando ou comparecendo no local da inscrição para verificar a existência de vagas.


O Projeto Crescer é uma iniciativa pioneira no Estado. Durante o ano de 2011, serão desenvolvidas uma programação especial, que inclui uma série de atividades que busca aprimorar os profissionais da enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário