segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HBase oferece curso sobre Qualidade de Vida no Trabalho

Na tarde da última quinta-feira (24), diretores e funcionários do Hospital Geral de Vitória da Conquista participaram do curso "Qualidade de Vida no Trabalho", ministrado pelo gerente do Sesi em Vitória da Conquista, Fabrício Vieira.

A atividade é parte de uma série de ações que serão desenvolvidas pela diretoria da unidade, com o objetivo de desenvolver ferramentas de gestão que proporcionem qualidade administrativa e aperfeiçoamento do servidor, com a finalidade de melhorar os serviços prestados ao usuário do SUS.

Durante o curso, a diretoria teve a oportunidade de discutir e buscar os melhores caminhos para garantir o bem estar do servidor, por meio de cursos, oficinas, entretenimento e atividades que busquem qualidade de vida.

Segundo Tatiana Silva Soares, coordenadora de Atendimento do HBase, a diretoria da unidade tem demonstrado preocupação com seus servidores. "A rotina hospitalar é uma realidade densa e por isso estamos, por meio da programação que está sendo desenvolvida, estimular os funcionários e proporcionar qualidade de vida", afirmou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário