quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seminário de Gestão em Saúde começa amanhã

Com o objetivo de integrar os diversos atores que fazem parte do setor de saúde da região, será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, o I Seminário Gestão em Saúde do Sudoeste da Bahia, no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada/Cemae. A secretária de Saúde de Vitória da Conquista, Dra. Suzana Ribeiro, participará do evento onde presidirá a mesa com o tema “Planejando os serviços de Saúde”.

Durante o seminário serão discutidas questões importantes como o sistema de planos de saúde e a gestão plena das instituições de saúde diante das ameaças e oportunidades nestes tempos de crise. Médicos, administradores de hospitais e presidentes de planos de saúde participarão dos debates.

O seminário é promovido pela Universidade Corporativa/Ucas- apêndice da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia/ Ahseb, da Federação Baiana de Saúde/ Febase e do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia/ Sindhosba, voltado, exclusivamente, para a formação e aperfeiçoamento gerencial de pessoas para a área da Saúde.

fonte: www.pmvc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário