sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CONCURSO PÚBLICO: SESAB E SAEB DIVULGAM NOTA OFICIAL

Diante das informações que alguns meios de comunicação vêm veiculando acerca do Concurso Público 2008 para a área de saúde da administração pública estadual, as secretarias da Saúde (Sesab) e Administração (Saeb) formularam uma nota conjunta com o objetivo de prestar maiores esclarecimentos, leia conteúdo abaixo.

Com relação ao preenchimento das mais de 850 vagas, informamos que todos os trâmites exigidos para a confecção do certame foram cumpridos seguindo os princípios legais que regem a execução deste tipo de serviço.

O referido concurso foi executado dentro de um prazo de dez meses, respeitando todos os prazos legais e determinações do edital com relação a alterações procedimentais em etapas do certame, períodos de inscrições, realização de provas objetivas e de títulos, além de prazos regulares para questionamentos e recursos por parte dos candidatos.

Vale ressaltar que o referido concurso teve ampla divulgação da publicação de editais de abertura, aplicação de provas e resultados finais e por etapas via Diário Oficial do Estado (DO), e nos sites Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e Consultec (www.consultec.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário