sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Semana do Servidor anima funcionários do HBase


Jânio Arapiranga

Com uma programação envolvendo música e muitos prêmios, o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HBase) realizou dois dias de homenagem ao seus funcionários, em comemoração ao Dia do Servidor.

Eduardo Ribeiro


O evento foi realizado no estacionamento da unidade, onde os servidores puderam participar de vários momentos, como apresentações musicais, sorteio de brindes e lanches.


Eduh Luz


“Foi uma festa muito boa. Diferente dos outros anos, porquetivemos música ao vivo, muita diversão e ainda a tive a sorte de ganhar um prêmio. Festa aprovadíssima” afirmou Vilma Chagas, servidora do Plantão Administrativo.



Yago Galvão


Pelo palco da festa do servidor passaram artistas conhecidos do público conquistense como Jânio Arapiranga, Eduh Luz e Yago Galvão que dividiram o palco com osservidores artistas Tonny e Berg, Eduardo Ribeiro e Maurício Sena.

Tonny e Berg


“É o mínimo que podemos fazer pelos servidores que tem uma rotina tão intensa na unidade. Foi um momento de confraternização merecido e que pretendemos que se torne parte do calendário do hospital”, afirmou o direto Felipe Magalhães.


Maurício Sena


Esta atividade é mais uma promoção da diretoria do hospital de Base, que busca a valorização dos servidores por meio de momentos de confraternização, onde os colegas dos vários setores se encontram para uma festa de entretenimento e homenagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário