terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diretor do HBase participa de assembléia geral dos funcionários


Presidente do Sindicato, César Nolasco, avaliou como esclarecedora a reunião com participação de Felipe Magalhães


Na tarde desta segunda-feira (26), o Sindicato dos profissionais em saúde realizou Assembléia Geral, que ocorre mensalmente, entre funcionários, com a presença do diretor Geral dos hospital de Base, Felipe Magalhães.

A participação do diretor foi uma solicitação dos funcionários, por meio do sindicato, para serem apresentadas demandas dos servidores. "O Sindicato sentiu a necessidade de ouvir o diretor a respeito de algumas denúncias e a reunião foi produtiva porque o Dr. Felipe esteve presente e esclareceu todos os fatos. Os funcionários sairam da reunião satisfeitos com os esclarecimentos. Podem não ter saído conformados, mas esclarecidos, e era este o objetivo", afirmou César Nolasco, presidente do Sindicato.

Durante a reunião Felipe Magalhães falou dos avanços obtidos pela diretoria em vários setores, a exemplo dos serviços da Comissão Permanente de Licitação, SAME e Almoxarifado. Disse ainda do processo de ampliação da emergência, ainda em tramitação, além dos serviços de doação de sangue, oncologia e também do ponto digital.

"Foi uma reunião muito positiva, onde nos colocamos a disposição dos funcionários para um diálogo aberto sobre os últimos acontecimentos. Entendemos que a categoria tem este direito de indagar, porque ela é quem vive a realidade da unidade e em geral, busca a melhoria do atendimento", afirmou Felipe Magalhães.

Para o diretor, reuniões com este nível de participação só colaboram com a gestão, que está aberta para qualquer outra necessidade. "É uma reinvidicação legítima e não vejo nenhum fato que impeça a participação da diretoria", concluiu Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário