terça-feira, 27 de outubro de 2009

HBase realiza Semana do Servidor

Os servidores do Hospital de Base de Vitória da Conquista terão dois dias (28 e 29) de atividades em homenagem ao Dia do Funcionário Público. Para uma participação mais efetiva dos funcionários, a direção do hospital optou por uma programação musical com happy hour e cantos corais, onde as principais atrações são os próprios servidores.

Um palco armado no estacionamento será dividido entre cantores já conhecidos em Vitória da Conquista, como Jânio Arapiranga e Grupo Tonarii, e artistas da própria unidade, que seguem carreira, como o caso da cantora e fisioterapeuta Rita Pithon ou que cantam em rodas de amigos, como Eduardo Ribeiro.

O evento vai contar ainda com as apresentações de Rony Barbosa, uma das grandes revelações do forró na região; Eduh Luz, intérprete que vem se destacando com um repertório recheado de boas músicas; e Yago Galvão, músico da noite conquistense que tem realizado um trabalho de muita qualidade.

Durante os dois dias serão realizados sorteios de brindes, muita música, stands de alguns setores da unidade. O Dia do Servidor servirá como momento de confraternização e uma oportunidade para muitos anônimos mostrarem seus dotes artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário