sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sesab promove I Mostra de talentos dos Servidores

Em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Superintendência de Recursos Humanos em Saúde (Superh), promove no período de 27 a 29, a I Mostra de Talentos dos servidores. Como proposta integrante da Política de Valorização do Servidor, a I Mostra de Talentos busca demonstrar e incentivar as aptidões artísticas dos servidores da Sesab.

Todos os servidores talentosos da Sesab, inclusive os aposentados, sejam artesãos, poetas, cantores ou que tenham dotes culinários, poderão cadastrar seus trabalhos para uma exposição coletiva que será realizada para o público interno e externo, promovendo a integração entre estes e os demais servidores.

Entre as modalidades estão: o concurso de fotografia; interpretação musical; poesia e crônica. O objetivo destas categorias é premiar as melhores obras com a finalidade de evidenciar o papel do servidor da Sesab e proporcionar a redescoberta de sentimentos de valorização e respeito pela carreira. Durante o evento, haverá exposição de pintura, artesanato e um espaço gourmet.

Para a premiação, que será divulgada no dia 26, serão observados os critérios de originalidade, criatividade e pertinência com o objetivo e temática da categoria. A Comissão Julgadora será composta por três membros, com conhecimento e notório saber em cada uma das categorias.

Os trabalhos poderão ser inscritos a partir de hoje (9) e até às 17hs do dia 21, no Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS), na própria Sesab. O credenciamento deverá ser efetuado por meio de ficha própria, conforme modelo constante, disponibilizado na intranet, no links e downloads, podendo ser fotocopiada ou extraída da página eletrônica.

Para as inscrições por via postal, será considerada a data do carimbo dos correios, e por "fax" e e-mail (escaneadas), desde que seja apresentada documentação original até às 17 horas do dia 21 de outubro.

Os trabalhos apresentados deverão ser de autoria dos inscritos. Se a qualquer tempo for verificado o não cumprimento deste item, o candidato será descredenciado. Os servidores envolvidos na organização do evento não poderão participar da categoria concurso.

A divulgação e premiação dos três primeiros colocados de cada categoria da modalidade concurso, acontecerá no dia 29, às 16 horas, no auditório da Sesab. Os resultados da Comissão Julgadora serão registrados por meio de ata lavrada para esta finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário