terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rudival se despede dos colegas do HGVC

“Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos” foi o Salmo escolhido por Rudival, o conhecido Rudi - que de rude não tem nada - em sua carta de despedida do HGVC.

Foram 4 anos e 3 meses de serviço do amigo e colega, que diz: "me esforcei ao máximo para concretizar os objetivos que me foram determinados, e ainda mais por minha própria vontade de crescimento pessoal", frase séria, que é o puro reflexo do comportamento de Rudi.

Com seu espírito para a filsofia Rudi continua, "chega o momento em que nossa parceria parece ter atingido seu ápice. Sinto meu desejo de crescimento pessoal ainda pungente e preciso atendê-lo. Agora, é necessário fechar um ciclo de plenas realizações para iniciar outro".

Rudival finaliza agradecendo a equipe do HGVC pela acolhida "de forma tão especial" e arremata com uma frase de Karl Marx, que diz "O trabalho não é a satisfação de uma necessidade, mas apenas um meio para satisfazer outras necessidades."

A nós do HGVC, que perdemos - no bom sentido - além do profissional, o mestre de cerimônia, cabe apenas agradecer nosso futuro advogado pelas contribuições, pela educação e desejar sucesso pleno na nova empreitada, sem perder este espírito sereno e o estilo gentleman e elegância que nunca perde.

Que o nome Rudival Maturano seja ouvido e dito por esta cidade afora, como exemplo de profissional compentente e homem de respeito, como já o é. Grande abraço e boa sorte, Rudi.




Um comentário:

  1. Estou certo de que o pessoal do HGVC se despede de um grande colega de trabalho e profissional dedicado. Mto sucesso em tudo, abrs!

    ResponderExcluir