sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Diretor agradece à Câmara Municipal pelo Título recebido

Como acontece todos os anos, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou solenidade de entrega de Título de Cidadão Conquistense a personalidades que contribuem para o crescimento do município nos mais diversos setores, tanto da iniciativa privada quanto pública.

A solenidade aconteceu na última quarta-feira(4), no auditório do Colégio Sacramentinas, com cerca de 1.200 pessoas presentes. Na oportunidade foram concedidos 30 títulos a novos conquistenses, que foram adotados pelo município e nele construíram seus projetos pessoais e suas famílias.



Um dos homenageados foi o diretor do Hospital de Base, Felipe Magalhães, indicado ao título pelo vereador Ademir Abreu, colega de profissão que reconheceu a trajetória e as contribuições do diretor na área da saúde em Vitória da Conquista. O homenageado lembrou o apoio de familiares em sua trajetória, colegas de trabalho "e por último, um agradecimento especial ao Hospital de Base, aos nossos funcionários, aos nossos pacientes, aos nossos parceiros, a todos que comigo enfrentam o desafio de tornar a unidade cada vez mais digna e útil à nossa cidade. Obrigado também ao secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, por ter me dado essa oportunidade", agradeceu Felipe Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário