terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ouvidoria Itinerante visita Itapetinga e Vitória da Conquista

Os territórios de identidade Itapetinga e Vitória da Conquista serão os próximos a sediar o projeto Ouvidoria Itinerante, uma série de audiências cujo objetivo é dialogar com a sociedade a atuação do Estado e o funcionamento dos órgãos públicos em cada localidade.

No Território Itapetinga, o evento será realizado amanhã na Câmara Municipal de Vereadores, das 13 às 17h, reunindo representantes dos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiraguá e Santa Cruz da Vitória.

Na quinta-feira, o evento acontece na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, das 8 às 12h. São esperados representantes das cidades de Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremedal e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário