quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SESAB DÁ INÍCIO À III RODADA DE ENCONTROS REGIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA

Começa nesta quinta-feira (12), a III Rodada de Encontros Regionais da Atenção Básica. Nos encontros, que ocorrerão nas nove macrorregiões de saúde, será avaliado o desempenho da Política Estadual da Atenção Básica e, também, apresentadas as perspectivas para a Atenção Básica na Bahia.

Na programação, que terá inicio em Juazeiro, na região Norte do estado, diretores e técnicos das Diretorias Regionais de Saúde (Dires), secretários municipais de Saúde, coordenadores da Atenção Básica, e profissionais das equipes de Saúde da Família e dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) discutirão, além dos resultados da política da Atenção Básica, temas como o projeto de linhas de cuidado, a carreira estadual de Saúde da Família - Fundação Estatal, e implantação dos NASF.

Os encontros acontecerão no dia 16, em Barreiras, na região Oeste; dia 17, na macrorregião Centro-Leste, em Feira de Santana; na região Sul, o encontro será em Itabuna,no dia 23; na cidade de Alagoinhas, o evento será no dia 25, para os municípios da macrorregião Nordeste; no dia 26, será a vez do Extremo-Sul se reunir na cidade de Eunápolis. Em dezembro, as cidades de Vitória da Conquista, Jacobina e Salvador sediarão os encontros das macrorregiões Sudoeste, Centro-Norte e Leste, nos dias 03, 09 e 10, respectivamente.

A Rodada de Encontros Regionais está sendo promovida pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Diretoria da Atenção Básica, com o apoio das Dires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário