quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prefeitura abre seleções para contratação de profissionais na área de saúde

Os selecionados atuarão na área de saúde do trabalhador

A Prefeitura de Vitória da Conquista abriu inscrições para o preenchimento de quatro vagas para profissionais da área de saúde, com experiência profissional mínima de um ano na área de saúde do trabalhador e trabalhos desenvolvidos em instituições de ensino e pesquisa. Os selecionados participarão de projetos coordenados pelo Centro Regional de Atenção à Saúde do Trabalhador (Cerest).

No Edital nº 06, três candidatos serão selecionados para realizar pesquisa que visa a identificação de fatores de risco e diagnóstico de agravos ocupacionais relacionados à exposição aos agrotóxicos, amianto, sílica e urânio. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.790,80.

Já no Edital nº 07, um candidato será selecionado como consultor do Projeto de Redução dos Fatores de Risco para a saúde dos trabalhadores no processo de produção de calçados. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.527,20.

Para estas seleções podem se inscrever médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, biólogos, enfermeiros e terapeutas ocupacionais. As inscrições serão feitas no Cerest, localizado à rua Góes Calmon, nº 163, Centro, no período de 04 a 10 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem ter em mãos originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF acompanhado de documento comprobatório de sua regularidade perante a Receita Federal, certificado de conclusão do curso de graduação na área de saúde, registro no Conselho de Classe, Curriculum Vitae devidamente comprovado e comprovante de residência.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira, entre os dias 11 e 12 de novembro, contará com análise dos documentos e do Currículum Vitae. Na segunda etapa, que acontecerá no dia 20 de novembro, serão realizadas as entrevistas.

fonte: www.pmvc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário