quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diretoria do HBase reúne coordenadores para avaliação do ano e planejamento 2010

A diretoria do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HBase) reuniu suas coordenadorias na manhã desta quarta-feira (2), para avaliar as atividades realizadas durante o ano que termina e planejar as ações para 2010. Em um clima amistoso e participativo, os coordenadores pontuaram as principais dificuldades do seu setor e também os avanços obtidos no curso de 2009.

A reunião foi aberta pelo diretor Felipe Magalhães, que fez uma retrospectiva do ano, levantando os principais desafios da sua administração, ressaltando, sobretudo, o saldo positivo com a aquisição de equipamentos novos recebidos do Governo do Estado. "Agradeço a todo o apoio que tivemos de Solla e do governador Jaques Wagner, que têm sido sensíveis e verdadeiros parceiros deste hospital, dando atenção especial a Vitória da Conquista", avaliou Magalhães.

Os coordenadores, em sua maioria, avaliaram que nos últimos três anos a unidade deu um salto de qualidade nos diversos setores, e reconheceram o esforço da diretoria para garantir melhor qualidade no atendimento. Os setores em maior destaque foram o Same, Almoxarifado, Farmácia, Copel, Refeitório e a coordenação de administração, que apresentaram projeções positivas nos comparativos dos últimos três anos com os anteriores.
"Queremos que entendam este hospital como uma unidade onde seus coordenadores trabalham com dedicação, sempre buscando melhorar o atendimento ao usuário, ao cidadão. Temos consciência de que muita coisa pode melhorar, reafirmo que a contribuição do governo do estado, por meio da Secretaria de Saúde, tem sido decisiva para os avanços obtidos em 2009, e que terão continuidade em 2010", concluiu Felipe Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário